sábado, 14 de novembro de 2020

Atitudes fundamentais


Meu Senhor; é notório que a tentação mais difícil não é causada pelos que ferem, injuriam, e martirizam teus santos em vários lugares da terra; pois a nossa mais terrível luta é contra o assédio do mal e suas ofertas de ocasião. Tenho notado que aquilo que escárnios e açoites não conseguem fazer, os aplausos e afagos dos bajuladores acabam conseguindo: Que é o enfraquecimento e a queda moral de muitos crentes - alguns, outrora, grandes combatentes da fé. Meu Senhor; ajuda-nos a suportar as pressões do diabo, do mundo, e da própria carne. E não nos deixe cair em tentação; e livra-nos também, dos males disfarçados de bem.

Meu Deus! Tua Palavra sinaliza que "contigo está o perdão, para que sejas temido." (Salmos 130:4). E o teu perdão nos qualifica à viver santamente. Os teus ensinos nos atestam que "Perto está o Senhor" (Filipenses 4:5). E esta proximidade dá segurança aos que te temem. Na Bíblia, somos instados à "perseverar até ao fim" (Mateus 24:13); porquanto a perseverança sustenta a salvação. E ela assim nos ordena: "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7); porquanto, sujeição ao Senhor e rejeição ao inimigo, são condições essenciais à uma vida em constante transformação. Aleluia!

A Palavra de Deus - ao longo da história humana, vem advertindo os infiéis e encorajando os fieis com alertas; como este aqui: "Congregai-vos, sim, congregai-vos, ó nação não desejável; Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do Senhor, antes que venha sobre vós o dia da ira do Senhor. Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor." (Sofonias 2:1-3). E os dias atuais estão dando sinais que este dia está bem próximo.

Alerta ó povo de Deus! A nossa hora está chegando:
https://youtu.be/cwOgDtyahVw

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Amém 🙏🙏 o dia do Senhor está muito próximo mas Deus ainda está dando uma oportunidade aos ímpios para que se salvem Deus e misericordioso d

    ResponderExcluir
  2. Só Deus nos pode livrar.Mas só nós
    Podemos fugir.que Deus nos abençoe. Bom dia Pr.

    ResponderExcluir
  3. É verdade precisamos sim e muito da ajuda do alto,para estarmos vencendo a pressão do diabo e da carne. Para nos tornarmos pessoas mais felizes. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Temos que ficar atentos quanto nas artimanhas do diabo e as seduções deste mundo. Que o Senhor possa ter misericórdia de nós, e que, possamos perseverar até o dia sua vinda.

    ResponderExcluir

Compartilhar