quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Cristo está voltando


Na justa medida em que os dias vão se aproximando do fim, vemos por toda a terra crescer miséria, opressão e injustiça. Vemos gente ser presa mesmo sendo vulnerável, tão somente por divergir e criticar quem se julga intocável. Verdade é que a justiça divina há de punir os maus e libertar suas vítimas; tanto quanto, a graça divina há de guardar os fiéis, em meio à guerra, à peste, e à fome. Grato sou ao Senhor por ser salvo e por saber que o governo dos justos se revelará e fará cessar a tirania vigente na terra. Então se verá a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus, Rei do universo, Senhor de toda terra. Glória seja dada ao nosso Deus!

Enquanto o tempo segue seu curso, precisamos manter nossos olhos em Jesus e nosso coração na Palavra... Até que venha a Justiça eterna! Pois ela vem, em forma humana e natureza divina - saltando sobre os montes, sem que possa ser impedida! E enquanto este dia não chega, devemos seguir em nossa via dolorosa, perseverantes na fé e sem esmorecer - não nos permitindo desviar do Caminho; sem cedermos às fraquezas da carne; e sem nos deixarmos vencer por cansaço, dores sentidas, ou tentações impostas. Pois somos amados e salvos, no Pai e no Filho, e temos este lema: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31). Aleluia!

Sabemos que "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça." (2 Pedro 3:9-14). Amém.

Vencendo vem Jesus! Esta é a nossa bendita esperança:
https://youtu.be/1-lVF6Yyysk

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém sr.Bispo é verdade os olhos em Cristo e o coração na palavra. Louvo a Deus por sua vida.

    ResponderExcluir

Compartilhar