Sim! Devemos tudo ao Senhor Jesus:
Tenho razões pessoais e bíblicas, para crer que somos eternos devedores. Nossa família é dádiva do Senhor; todavia, se ela não é o que esperávamos, isto não é culpa de Deus; mas, de nosso modo de a criar e modelar. E a fé - ainda que seja concessão divina, é nossa; daí a razão de sua imperfeição. Porém, a graça é de Deus; daí a razão de seu poder para nos justificar.
Creio que fui um pecador perdido e que hoje sou um pecador remido. E que quando velho homem, colhia os frutos amargos de um viver sem Deus. Mas hoje, redimido por Jesus, me tornei novo homem, vivendo em estado de graça, esperançoso da vida futura, vivendo pela fé nas promessas de Deus. Obrigado Jesus, por me recriar e me tornar o cristão que hoje eu sou!
No passado, fui vida sem Jesus; no presente, cultivo vida no Espírito; e no futuro, eternamente com Deus! A Bíblia diz: "que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17). Logo, não cometo erro ao dizer que esta declaração apostólica se aplica em minha vida. Enfim, mesmo não tendo nada, tenho tudo!
A Bíblia assim nos adverte: "quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo." (Efésios 4:22-27). Ontem, perdido... hoje, redimido... Amanhã, exaltado: https://youtu.be/0mQm00GDk5w
Cordialmente;
Bispo Calegari
Bom dia Pr.louvado seja Deus.
ResponderExcluirAmém Deus te abencoe muito beijinhos grandes te
ResponderExcluirObrigado por esta palavra prezado Bispo.
ResponderExcluirLembrando-nos do quem éramos, glorificamos por quem somos na esperança do que seremos! Aleluia
ResponderExcluirPr. José Roberto Galvão- IMW Martins Soares
Como de fato somos eternos devedores a Deus que nos redimiu . Obrigado Senhor. Que Deus continue abençoando sua vida Sr. Bispo, com inspirações edificantes. Paz.
ResponderExcluirAmém Deus esta no control tudo lhe pertençe Gloria a Deus
ResponderExcluir