sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ora vem Senhor Jesus

A imagem pode conter: texto

Cada dia que aqui eu vivo - ao ouvir notícias e ver a conduta humana; mais me convenço da exatidão das Sagradas Escrituras... Suas advertências, e o quadro profético que pinta para os nossos dias (desde o rosnar ameaçador do ditador coreano; até os novos conceitos - como a escandalosa ideologia de gênero); são mais atuais, que as manchetes dos jornais e tele-jornais de amanhã. Ontem em nossa reunião na frente missionária de Ílhavo, lemos a epístola aos Romanos 16.32. Como me impressiona a sua atualidade! 

Certo é que vivemos os dias preditos nas Escrituras, sem tirar nem por. E me pergunto: Se as profecias estão se cumprindo em seus mínimos detalhes; como devo eu proceder ante a iminência dos eventos pré-anunciados, sobre o fim dos dias, neste nosso tempo? E logo me vem à mente esta advertência de Jesus, no evangelho de Mateus: "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas." (Mateus 24:29). Vem Jesus!

Disse Jesus: "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra." (Mateus 24:37-41). Maranata!

Esta canção me edificou, desde a primeira vez que a ouvi:
https://youtu.be/rEQ9vtjfzx0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar