domingo, 25 de fevereiro de 2018

Só Jesus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O verdadeiro cristão deixa sempre um legado capaz de edificar outros cristãos, mesmo após sua partida ao encontro do Pai. Ao pensar em Billy Graham, penso em sua confissão de fé - diluída em incontáveis frases; pois este homem de Deus, após a morte, ainda fala. Nesta manhã, enquanto eu ainda orava, me dei conta que este servo de Deus foi transferido - do rol dos que combatem em defesa da fé, para a galeria dos heróis da fé. Como é enriquecedor ler as suas convicções espirituais transformadas em ricas frases.

Ao orar e pensar, agradeci a Deus, por ser lavado e remido no sangue de Jesus. Seu amor me envolveu e sua graça me salvou; como se um oceano de perdão me envolvesse, naquele dia em que entreguei minha vida a Cristo. Portanto, mesmo tendo sido salvo para as boas obras, não fui salvo por elas. Pois o amor de Deus me conquistou e Sua graça me alcançou. Glória a Deus! Naquele dia (como Billy Graham faz crer), sem fé em Jesus, as minhas boas obras e meu viver disciplinado de nada valerão. Só Ele para nos salvar!

Pense nisso: "E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido. Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos. E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas. E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16:27-31). Só em Jesus!

Esta canção pode ajudar a entender melhor a graça salvadora:
https://youtu.be/2Jgdk1fc9Js

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar