quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Itinerância

A imagem pode conter: texto, atividades ao ar livre e natureza

Enfim, mudamos para uma casa que atende a todas as nossas necessidades, aqui em Portugal. Então, Azurva vai se tornando uma espécie de "condomínio" de obreiros wesleyanos (de nossa janela, podemos ver a cozinha do Bispo Geraldo e Marleide). Na verdade, a itinerância de um obreiro é um como um pequeno elo entre o seu ministério e o chamado de Abraão; o qual levou este servo de Deus à lugares nunca antes pensados - seguindo com os seus olhos postos no futuro, até o fim da jornada vocacional.

Ao pensar nisto, lamento por aqueles que resistem à itinerância (alguns até lutam contra ela); pois, os mesmos nem imaginam a dimensão da ventura de "ir" em nome do Senhor - ainda que por lugares jamais percorridos; quiçá, jamais desejados. Creio nas promessas e no chamado de Deus, É assim que creio! É assim que sigo! Portanto, sem me prender ao passado ou olhar para trás; sigo o rumo da missão recebida, que aponta para a frente e para o alto. Louvo a Jesus, por este entendimento que ele me deu. Aleluia!

Devemos imitar Abraão, que "não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Assim isso lhe foi também imputado como justiça." (Romanos 4:19-22). Ele é exemplo para quem se sente vocacionado.

Esta canção é importante meio de incentivo à seguir em frente:
https://youtu.be/y2_pxNYbPUA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar