quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bênçãos incontáveis

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Estou pensando... Terei condição de enumerar todas as bênçãos que me foram dadas pelo Senhor, mediante as orações feitas? É claro que não! Pois elas são inúmeras. Existe uma canção que assim nos desafia: "conta as bênçãos, dize-as de uma vez.. Pois verás surpreso quanto Deus já fez". Por experiência, eu digo: A oração perseverante de um cristão pode abrir uma porta, onde porta não existe. São muitas as situações, em que a oração do crente tem aplanado montes e acalmado mares. Em alguns casos, a oração tem levantado do leito doentes considerados terminais.

Ao pensar no poder ativado pela oração; sou lembrado que, em meu ministério, testemunhei milagres específicos (restauração, salvação, cura, ressurreição... E muitos outros). Muitas pessoas abençoadas por eles ainda vivem entre nós - no Rio de Janeiro, em Portugal, em Rondônia, em Minas Gerais, em São Paulo. Na verdade; considero minha vida e minha família, inegável milagre do Deus a quem sirvo. Penso não conseguir me lembrar de tudo aquilo que Deus fez, em nós e através de nós, mediante a oração da fé. Enfim... Louvo e exalto para sempre, meu Senhor Jesus.

Este salmo associa vitória com a oração: "Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias." (Salmos 34:1-6). Portanto... O crente que ora, vence suas guerras.

Já cantei tantas vezes, esta linda canção de Alda Célia:
https://youtu.be/aXNAAP-OwhQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar