quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Temos Jesus

A imagem pode conter: texto

O ser humano - seja ele cristão ou não - intercala sentimentos conflitantes (em um momento, pensa que todos o amam; já em outro, pensa que ninguém o ama). Estas são duas sensações - como pontas extremas de uma experiência comum a todas as pessoas (dos famosos atores, aos solitários andarilhos). Porém, a verdade sobre estes extremos tem seu ponto de equilíbrio no fato de que: No mundo, uns nos desejam, outros nos rejeitam; muitos nos amam, muitos nos odeiam. Então, jamais devemos nos deixar intimidar pela solidão; pois, temos o Senhor vivendo em nós.

O próprio Jesus também conviveu com estas díspares sensações: Ora, multidões o aclamavam; ora, o apupavam. Em um momento, Ele declara: "não estou só, porque o Pai está comigo."(João 16:32). Em outro, quando em atroz solidão, exclama: "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Marcos 15:34). Todavia, Jesus nos fez duas promessas: Disse em uma: "Não vos deixarei órfãos" (João 14:18). E na outra: "Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:20). Enfim, devemos desfrutar de sua presença em nós!

Jesus está conosco: "E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:16-20). Devemos viver Sua presença!

Esta canção declara a presença de Jesus conosco:
https://youtu.be/YU5JptPzv1c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar