sábado, 17 de fevereiro de 2018

Surpresa ainda maior

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Cada dia que vivo, mais me convenço da necessidade de orar... Por uma geração cristã que, em termos bíblicos, deixa muito a desejar. Estou me referindo aos que encontram prazer em festas - como o carnaval e outras afins; e aos que postam fotografias e até certos "tristemunhos" (alguns crentes chegam a postar fotos com trajos que desnudam partes do seu corpo que deveriam ser preservadas). E ainda pior: Mães que postam fotos de seus filhos ainda pequenos - maquiados e com vestes sumárias; em dias de terrível pedofilia. Precisamos mesmo orar, pelos que banalizam a sua fé.

Fico a pensar no retrocesso que se evidencia em certos quadros apresentados na grande rede... E na tristeza que causa ao nosso Deus; quando vê certos cristãos agirem com modo tão impensado e insensato - como se o seu crescimento espiritual e intelectual tivesse ficado preso em algum lugar no passado. Mas, me causa surpresa ainda maior é ver alguns pastores postando opiniões e até fotos pessoais, as quais deveriam ser de caráter reservado... Alguns chegam até ao extremo, de postar mágoas e queixumes; como se estivessem a se consultar - com algum pastor ou um psicólogo.

A Bíblia nos exorta a viver uma vida cristã sem escândalo e em santidade: "Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado; Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido," (2 Coríntios 6:3-6). É isto que imprimimos em nossa bandeira: "Santidade como estilo de vida"!

Quão profunda é a letra desta canção de Anderson Freire:
https://youtu.be/tKJ9Lp3GwHs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar