segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Sob unção

A imagem pode conter: texto

Daqui a pouco, pregarei na IMW na Mourisca; então, preciso da unção costumeira. Como é bom saber, que tenho Sua graça em minha vida! Como é bom saber, que a Sua unção é garantia de que poderei ser vaso de bênção na missão! Como é bom saber, que se o Senhor comigo vai, posso cumprir o Seu propósito em qualquer lugar ou situação! Como é bom saber, que nunca estou só, pois Jesus está sempre comigo! Como é bom saber, que em mim mesmo nada tenho em que possa confiar, pois somente por Seu Espírito posso ter sucesso e pleno descanso! Só mesmo em Jesus!

Hoje a tarde estarei pregando na IMW em Ílhavo; então eu preciso me manter sob unção. Como é bom poder dizer que, nada devo temer a não ser o Deus a quem eu sirvo! Como é bom poder dizer que, por mais fraco que me sinta, sei que nele eu encontro forças para prosseguir! Como é bom poder dizer que, por mais escura que seja a noite, o Sol da Justiça iluminará meu caminho!  Como é bom poder dizer que, andar com Jesus é viver bem na vida! Como é bom poder dizer que, seguro estou em Suas mãos, sem medo de tropeçar ou fracassar! Em Jesus, sou mais que vencedor!

Como é bom viver em Jesus: "Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:34-37). Glória ao nosso Deus!

Por favor! Aprenda e cante esta canção, ao menos uma vez:
https://youtu.be/dBiNmX2Hr6E

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar