quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Vivendo esta Verdade


Ante-ontem fiz minhas primeiras visitas e dirigi minha primeira reunião na frente missionária de Ílhavo  (foi nosso primeiro GCEU). Que prazer eu senti! E Maria Célia, sempre ao meu lado, com Jesus sempre na frente. É bênção demais! O rebanho é pequeno, mas a alegria é imensurável. Glória a Deus! Nesta manhã, no lugar de oração, senti minhas forças se renovarem... E os sinais do meu chamado brilharem um pouco mais. É bênção! Louvo ao Senhor por tudo; pois os valores que possuo, me foram entregues por Ele. Sobre estes valores, quero construir meu projeto de vida e obra.

Rendido aos pés do Senhor; pedi por minha pequena casa (que Ele a mantenha de pé) e por minha sofrida nação (que ele liberte seu povo e governo - dos gravíssimos pecados que cometem, devido às péssimas escolhas que fazem). Também pedi ao Senhor, que me dê graça e unção para afirmar que Jesus é o Senhor, vivendo sob Seu senhorio; para proclamar que Deus é Amor, vivendo no perfume deste amor; para profetizar que a Palavra é a Verdade, vivendo esta verdade em toda a sua extensão; e anunciar o Seu propósito para nós - sem diminuir sua importância ou negar sua eficácia.

Lindo este texto: "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1:18-21). Tudo que preciso ser.

Esta é uma canção para ser ouvida e sentida em plenitude:
https://youtu.be/8CX-oLp0qtI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar