quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Estamos muito motivados

A imagem pode conter: texto

Maria Célia & eu, Temos estado bem envolvidos com o pequeno rebanho que Deus nos confiou (notamos que ele está crescendo e com isto, cresce a nossa responsabilidade). Estamos voltados para visitação frequente às ovelhas. Nosso alvo imediato é ter presença constante nas casas dos irmãos; nosso alvo posterior é chegar até os limites de Ílhavo. Não sei se vamos conseguir no tempo que temos; pois o tempo se abrevia... Todavia, não nos cabe medir o nosso tempo; mas, cumprir o propósito de Deus.

De hoje até amanhã, pretendemos nos mudar para a casa que alugamos. Ela é simples e pequena; mas cheia do amor de Jesus e da graça de Deus (isto é tudo que precisamos). Estamos muito motivados com o que o Senhor está fazendo (em nós e por meio de nós). Tenho percebido que um pastor que não consegue amar sua família e seu rebanho, não será capaz de amar coisa alguma (exceto aquilo que não deve ser amado). Porém, para termos condição de amar em santidade, precisamos ter o amor de Deus.

João é conhecido como o apóstolo do amor: "Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte." (1 João 3:11-14). O amor é dívida!!

Esta canção ressoa constantemente em meu espírito:
https://youtu.be/QAcD3kDzFPk?list=RDKzvR1sG1YmY


Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar