segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Não sei o que dizer

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Não tenho palavras, para agradecer a Deus, mesmo orando com fervor, por tudo aquilo que ele tem feito em minha humilde vida. Afinal... O que dizer a este maravilhoso Deus? Ontem, ao pregar em Almada, minha alegria não foi só a de transpor a ponte "25 de abril" - que cruza o rio tejo, fazendo a ligação entre Lisboa e Almada... Não mesmo! Ainda que eu tenha sentido um grande prazer! Todavia, meu prazer maior foi pregar no culto inaugural da frente missionária, aos cuidados do Pastor Edson Amaral, e sentir que ainda tenho utilidade. Obrigado meu Jesus; por poder ser vaso em Tuas mãos.

Algumas vezes, não sei o que dizer até que tenha oportunidade de pregar... Ontem foi uma dessas vezes. Em oração, agradeci a Deus ao meu Deus e Pai; por usar o Seu servo (Bispo Geraldo), para me dar oportunidade de disponibilizar o meu dom (rejeitado por muitos) que ainda pode ser útil ao Seu propósito. Eu costumo dizer que sou uma pessoa de vida simples e modos bem simples (creio que Deus me fez assim). Não persigo grandeza ou sonhos mirabolantes. Meu desejo é servir aos que o Senhor põe em meu caminho (alguns ainda não se aperceberam disto). Isto me faz muito feliz!

Sou fascinado por este texto da Palavra de Deus: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vô-lo revelará. Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo. (Filipenses 3:13-16). Meu Senhor! Eu também quero ser assim!

Como faz bem saber, que o Senhor é o Deus do impossível:
https://youtu.be/bRhdSkauNGk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar