quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Minha gratidão é eterna

A imagem pode conter: texto

Senhor Jesus; sou grato a ti, por teres me tornado o homem que sou (não gosto de pensar no homem que eu teria sido, caso não te tivesse encontrado). Obrigado Senhor! Sei que o meu caminho da santidade ainda não está inteiramente percorrido; todavia, pude chegar até aqui, por obra e graça do Senhor. E me pergunto: onde estaria eu, caso não te tivesse encontrado? Aleluia! Pois, esta é uma das preocupações que nunca terei! Pois salvaste minha vida, removeste meu pecado e me deste graça, honra, e unção. Glória a Deus! Minha vida é passageira; todavia, a minha gratidão será eterna!

Ao orar à Ti Senhor; trago minha pequena casa perante os Teus olhos (isto é mera força de expressão, pois podes ver tudo, até mesmo o que não imagino existir). Contemplo minha pequena casa, como quem contempla um pequeno barco no oceano, distante da ilha aonde pretende chegar... Vez por outra, um turbilhão tenta o fazer naufragar; mas ele segue firme, velas enfunadas, singrando as ondas, sem razão para ter medo, pois o Senhor dos mares e dos ventos segue em seu convés, pronto a intervir em seu favor. Que bênção é ter Tua presença em nós, meu amado Salvador. Aleluia!

Que bênção é este salmo: "O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade. Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre." (Salmos 93:1-5). Pois ele traz grande conforto, aos que vivem pela fé!

Canção inesquecível, que sempre me edificou. Aleluia!
https://youtu.be/dQqjHDnS4Dc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar