segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Ninguém vos engane


Meus irmãos, em plena pandemia, o véu se desenrola e o mistério se aclara... E o apocalipse está em pleno curso, mais atual que as manchetes do dia seguinte. O dragão do oriente e a besta do mediterrâneo já trocaram suas gentilezas e fizeram seus acordos; apenas a besta da terra, ainda silenciosa, aguarda a sua vez de se manifestar. E assim, a cadeira do governante do mundo será ocupada - sendo a doença, a coroa que o legitima e restringe a liberdade; e o remédio, a marca de sua conquista que decidirá quem viaja e quem negocia. Tudo isto é assustador! Mas... O Dia vai chegar, para as bodas da Noiva com o Cordeiro.

Penso não haver muito que fazer, nem muito que dizer. E, no tempo que resta, é somente crer, aguardar e perseverar; pois o fim está próximo! Neste tempo em que o engano estende seu manto por toda a terra, não devemos nos deixar enganar; e nem nos demovermos de nossa confiança no Deus eterno e nosso salvador Jesus, pois ela "tem grande e avultado galardão" (Heb 10:35). Enfim, no tempo que nos resta - sem nos deixarmos desanimar ou abater com os maus exemplos, devemos considerar o exemplo dos primeiros cristãos, mantendo nossos pés no Caminho e nossos olhos em Jesus o nosso Salvador.

Assim nos diz a Bíblia: "Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma." (Heb 10:35-39). Devemos viver o tempo que nos resta, em esperança, fé e amor; pois o nosso Redentor vive e breve vem nos buscar.

Aleluia! À nós só nos cabe tudo suportar e tudo dedicar:
https://youtu.be/4KaJdlmjYKE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Amém 🙏🙏 glória a Deus boa palavra Deus nos guarde até aquele dia da sua vinda aleluia 🙏🙏

    ResponderExcluir

Compartilhar