sábado, 12 de dezembro de 2020

Cavaleiro do inferno

Vivemos os dias aflitivos de medo e espanto na terra:

A Bíblia fala do cavaleiro chamado Morte que galopa comandado pelo inferno (Ap 6:8)... Como não pensar que um pandemônio criou a pandemia? Pois, a microscópica fera assassina percorre a terra, na poeira do cavalo amarelo, semeando dor, morte e destruição - em sintonia com o ladrão que vem "roubar, a matar, e a destruir" (Jo 10:10). O inferno aplaude.

A Bíblia também fala que a Igreja foi edificada sobre a Rocha eterna e que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16:18). Portanto, cabe ao cristão saber que a pandemia criada pelo inferno (usando homens e demônios) não pode impedir o curso profético do propósito divino; e que a bondade do Senhor ameniza a dor e dissipa o medo por ela causado.

Este texto me da segurança: "Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo 16:32-33). A paz que Jesus dá nos acalma e enche de ânimo.

Assim diz a Palavra: "E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte" (Ap 12:10-11). Pelo sangue de Jesus, nós vamos vencer: https://youtu.be/XYl_37nMdNA

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

  1. Palavra edificante para o dia atual em que vivemos.

    Deus continue abençoando sua vida e de sua família amado bispo.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Nossa redenção está próxima!
    Abraços. Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir
  3. Deus nos guarde e proteja das mãos do inimigo

    ResponderExcluir

Compartilhar