sábado, 5 de dezembro de 2020

Grande Dia do Senhor


Meu Senhor! Admirar tuas maravilhas ameniza o sofrer do cristão padecente; que vive em um mundo que promove o pecado e rejeita o amor que poderia salva-lo. A vida seria tão bela, se o pecado não a manchasse tanto. Mas tua Palavra diz: "O Senhor vem cavalgando numa nuvem ligeira" (Isaías 19:1) e que os ídolos estremecerão e os corações ímpios se derreterão. Meu Deus! Como faz bem saber que "o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés" (Naum 1:3). Assim, em dias tão difíceis como os que vivemos, devemos louvar e exaltar o Senhor Jesus, Rei dos reis e Senhor dos senhores; pois, somente ele pode nos salvar! Somente ele opera prodígios e maravilhas!

Meu Jesus! O mundo já não consegue mais esconder que está sob domínio do Anticristo. Vemos a mídia global e os principais governos do mundo, inteiramente rendidos ao "homem do pecado". Porém, a tua Palavra assim nos adverte: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição" (2 Tes 2:3). Meu Senhor! Como é bom saber que perto está o dia que "a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados" (1 Cor 15:52); e nesse grande Dia, o dragão (Satã), a besta (o Anticristo) e o falso profeta receberão eterno castigo. Mas, os salvos viverão eternamente contigo!

Assim diz a Palavra:
"naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul. E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos contigo. E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz." (Zacarias 14:4-7)
Amém Senhor Jesus!

A glória da segunda casa será maior que a da primeira:
https://youtu.be/RJhDidmjLOE

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar