segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Preciso de ti Senhor


Senhor! Me ajude a seguir no Caminho da Vida, sem me deixar abater por provações, sem me deixar ofender por ofensas, sem me deixar envaidecer por elogios. E se eu chegar a te entristecer, com atitudes e erros praticados; que eles sejam tão somente superficiais e não estruturais. E se por minha natureza frágil eu chegar a cometer pecados (pois eu sei que não há ser humano que não peque); que ele sejam veniais e não mortais. Me ajude Pai, a viver e praticar este princípio ensinado por Jesus: "buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33). Preciso de ti Senhor!

Preciso de ti Senhor! Como Davi que sempre te buscava e transformava seus sonhos e visões em poesia; talvez até sem saber que se tornariam textos sagrados. Preciso de ti Senhor! Como Elias que te buscava sempre tendo em alta conta a Palavra que jorrava de seus lábios e usando este testemunho: "Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra" (1 Reis 17:1). Preciso de ti Senhor! Como Daniel que em seu dia-a-dia te buscava em seu quarto com as suas "janelas abertas para Jerusalém" (Daniel 6:10). Sua cidade amada e jamais esquecida!

Homens ímpios e perversos buscaram na vida de oração do profeta Daniel, os meios de o destruir : "Por esta razão o rei Dario assinou o edito e a proibição. Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer. Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus." (Daniel 6:9-11). Porém, Deus enviou seu anjo em sua defesa; o qual fechou a boca dos leões e o livrou dos cruéis inimigos.

Devemos ter como meta: Buscar a Deus e guardar sua Palavra:
https://youtu.be/YdIY559cLww

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

  1. Amém Sr Bispo que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a seguir pelo caminho da vida. Obrigado por se deixar ser usado por Deus para nos abençoar.

    ResponderExcluir
  2. Uma belíssima oração
    Abraços. Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir

Compartilhar