quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Pedi a Deus

A imagem pode conter: texto

Hoje procurei dedicar um tempo de minha oração à orar por mim mesmo. Pois é... Pedi ao Senhor que me guarde de mim mesmo, do meu raciocínio equivocado e dos conceitos espúrios; pois eu sei que todos nós estamos propensos às más influências e aos escorregões da vida (tenho visto muitos cristãos que seguem pela vida, caminhando muito bem, com garbo e firmeza; até sofrerem as quedas mais fragorosas, das quais muitos nem conseguem mais se levantar).

Ao orar por mim mesmo, pedi a Deus que me guarde do tropeço e da queda; pois tenho visto muitos bons cristãos - até obreiros - sofrerem quedas inesperadas; especialmente, por se sentirem senhores de si e seguros em si mesmos (Sansão foi um desses). Se eu pudesse escolher; eu gostaria de ter o perfil espiritual de Daniel... Sei que jamais chegarei a ser como aquele homem de Deus; todavia, ninguém comete pecado, ao desejar ser melhor do que é.

Assim deve proceder o cristão: "E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." (1 Coríntios 9:25-27). Portanto, acredito se este o meu grande desafio.

Meu Senhor, ajuda-me a agir como propõe esta canção:
https://youtu.be/Y8QWKwo5Vw8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar