sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Minha primeira obrigação

A imagem pode conter: texto

Nesta madrugada, sem descuidar de minha primeira obrigação do dia; me prostrei aos pés do Senhor... Experiência sempre edificante! Senti profunda paz e contrição... Como não sentir? Se o Senhor é o bem maior, que alguém pode ter neste mundo! Meu maior tesouro tem por nome cinco letras: JESUS! Ele é a minha Vida, meu Alimento, meu Sustento. Para sempre hei de louva-lo! Adorei, supliquei, intercedi e chorei; pois o lugar de oração é lugar de coração aberto. Nele, o bem prevalece e o mal se retira. Cena triste de se ver: Cristãos colocarem a oração em segundo plano.

Sempre ouvi e cri, que o sofrimento do cristão é temporário. Que bênção é saber que Jesus, na cruz de agonia, levou sobre si minha dor, minha enfermidade e meu castigo... Glória a Deus! Eu sinto profunda e inexplicável emoção, sempre que me lembro destas verdades... Aleluia! Ainda bem que em tempo hábil, pude ouvir e crer na Palavra de Deus; e desde então, passei a seguir Jesus - meu eterno Pastor, Salvador e Senhor... Louvado seja Deus! Que grande bênção é poder conhecer e seguir a Jesus - maior que qualquer coisa no mundo, que seja capaz de trazer algum tipo de alegria.

Perdi a conta, das vezes que preguei sobre este texto da Bíblia - especialmente em culto de Santa Ceia: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram. Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo." (João 6:47-51). E não são poucos os que ainda pensam que, neste mundo, podemos viver sem Jesus. 

Esta canção sempre me tocou profundamente:
https://youtu.be/9ALqqqtIjGg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar