quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Devemos orar sempre

A imagem pode conter: nuvem e texto

Enquanto oro; sinto segurança, por saber que o meu Deus me conhece por dentro e por fora. O salmista declara que o Senhor nos sonda e conhece... Obrigado Pai! Nesta manhã intercedi em lágrimas; justamente por saber que só o Senhor pode sondar as ações e reações dos homens. Somente Deus pode conhecer as reais intenções das pessoas... Meu Deus! É tão difícil lidar com o ser humano. Na verdade, mesmo lidar com os nosso próprios sentimentos é missão quase impossível; pois até o nosso auto-conhecimento exige experiência, que nem sempre possuímos.

Enquanto oro; ouço no íntimo, a canção "Senhor, eu sei que tu me sondas"... Que bem me faz poder canta-la em meu íntimo! Glória a Deus! Logo em seguida, a intercessão se torna tão leve e solta... Sinto que mais uma vez, o Senhor me atendeu. E é tão agradável este sentimento: Saber que o Senhor nos ouve e nos responde. Creio ser esta, umas das razões pelas quais devemos orar sempre; até que a resposta venha. Enfim... Os obstáculos no caminho da oração, não devem nos demover do propósito de buscar o Criador, por Seu Santo Espírito, mas sempre em nome de Jesus.

Que profundo texto este! "SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?" (Salmos 139:1-7). Obrigado por tudo meu Senhor!

Glória a Deus! Ouça e medite nesta profunda canção:
https://youtu.be/f44CK2Fu4-w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar