sábado, 1 de junho de 2024

Ser transformado


Se me perguntarem sobre a minha posição neste mundo, não tenho dúvida em dizer que sou um inconformado... É o que a Bíblia diz que devo ser! Aos que duvidam, recomendo ler este texto: "não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2).

Segundo a Palavra de Deus, precisamos ser renovados e transformados. Porém, para que esta tranformação seja ampla e bem sucedida, o nosso entendimento precisa ser renovado; e isto - entre outras coisas, significa: buscar as coisas que são de cima e pensar nas coisas que são de cima (Col 3:1-2). Infelizmente, isto não e o que vemos em muitos crentes: Ser transformados. Amém!

Para não termos o mesmo destino das vírgens loucas (Mt 25) devemos pensar em Deus e em sua Palavra. Pois, pensar na Palavra de Deus, para viver segundo a sua vontade, é dever de todos os que anelam morar no céu com Jesus. Enfim, este mundo é mau o tempo todo... Parte do império das trevas. Deus nos tirou deste império e nos transportou para o reino de seu Filho Jesus. Aleluia!

Oração de Davi: "Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário." (Sal 51:9-12). Devemos orar assim. https://youtu.be/CF3zOJmwBRA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar