terça-feira, 25 de junho de 2024

Crer a fé bíblica


Estive orando e agradecendo ao Senhor, por professar a fé bíblica... Pois é base segura e cobertura indispensável. No passado, vidas viveram em função dela, e muitos morreram por ela, e alguns desses heróis são relatados em Hebreus. Obrigado Senhor, por ser parte, entre aqueles que nela perseveraram... Sabes tudo! Conheces aqueles que são teus - seu passado, presente, e futuro. Louvado seja nosso Deus!

Sempre oramos que "teu é o Reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém!" (Mt 6:13). O salmista Davi ouviu e escreveu: "Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi: que o poder pertence a Deus." (Sl 62:11). E o próprio Deus assim nos advertiu: "Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura" (Isaías 42:8). Amém Senhor Jesus.

Na verdade, somos seres criados perfeitos e que a Queda tornou imperfeitos. Então, apenas a fé bíblica é capaz de nos reinserir no divino propósito e nos manter na graça. Sei de muitos que creem em Jesus do seu jeito e do seu modo. Mas, o próprio Jesus nos fez esta promessa com gostinho de advertência: "Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre" (Jo 7:38). Só Jesus!

Assim está declarado na Bíblia: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. Porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho. Pela fé, entendemos que os mundos, pela PALAVRA DE DEUS, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11:1-3). Crer assim é crer a fé bíblica. https://youtu.be/SoEIrVgeI0k

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar