sexta-feira, 21 de junho de 2024

Nele tenho tudo

Madrugada fria e dores diminuídas, cheio de motivos para orar e agradecer... Obrigado Senhor! Por meus braços e pernas, por meus olhos e ouvidos, por minha respiração e digestão, por minha fala e visão, por minha mente e coração, por minha vida, e propósito, e por meu viver e crer. Pensando em minha esposa e meus filhos, vejo o teu cuidado para conosco. Pois com teu servo Davi, aprendi que "O Senhor é o meu pastor" (Sl 23:1); e que, do Senhor, "a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida" (Sl 23:6); e com o próprio Senhor aprendi que és "o bom Pastor" e que "o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (Jo 10:11). Que bênção Jesus!

Melhor é viver minha vida sempre grato ao Senhor... Obrigado Jesus! Por Israel e pela Igreja, por minha casa e minha família, por meus amigos e meus irmãos, por minha vida e minha missão... Enfim, por ser filho e servo. Sou grato porque tendo o Senhor Jesus como meu Salvador e Mestre, de nada sinto falta; e se (e quando) sinto, logo sou suprido. Então, eu sou grato! Grato por sentir perdão e paz, alegria e prazer... Afinal, por que não sentiria? Se, tendo Jesus, tenho tudo! Mesmo assim, quando me falta algo que realmente me faz falta, logo sou suprido. Assim como Davi, enalteço a bondade e misericórdia do Senhor Jesus! Pois foi por elas que alcancei graça aos seus olhos!

Palavra profética na boca de Davi: "1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. 2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. 3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias." (Salmo 23). Amém.

Por favor, ouça a canção "Maravilhosa graça" da MK, entoada por Geraldo Guimarães. Grande bênção!
https://youtu.be/1NHf4IsyWe0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar