Sempre penso em minha origem e em quem o Senhor me tornou... A queda humana mudou o curso de sua história. Sem ela, tudo seria diferente. Porém, mesmo com ela, os bons nomes sempre existiram... Abel, Seth, Enoque... Noé, Abraão, Moisés... Esta lista foi acrescida de nomes, como Isaque, Jacó, José... Davi, Salomão, Josias... Elias, Isaías, Jeremias... Daniel e outros.
Embora viva eu, em uma geração semelhante a de Ló, me sinto feliz em fazer parte da história do povo de Deus - uma história pontilhada de bons nomes. E alcancei esta graça, quando me tornei um seguidor de Jesus ao ser lavado e remido com o seu sangue remidor, bem como Paulo, Pedro, João... Martinho Lutero, João Wesley, William Booth... Billy Graham e incontáveis outros.
No passado, ouvi Jesus dizer: "Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." Mt 4:19); e respondi como Isaías: "eis-me aqui, envia-me a mim." (Is 6:8). E em tempos difíceis, falei como Pedro: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna." (Jo 6:68). No fim, quero dizer como Paulo:"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2Tm 4:7).
A Bíblia diz que "Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente." (Daniel 12:2-3). Meu Senhor! Que assim sejam meus dias, e também meu futuro. Amém Senhor.
Como bem interpretou J Neto, a cidade celeste "É bonita":
https://youtu.be/eH35I74MPF8
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário