Hoje de manhã, antes que os primeiros raios do sol me atingissem, me curvei diante de Deus... Melhor que estar em qualquer outro lugar! Infelizmente, muitos - por divergirem de seus preceitos, preferem se omitir de o buscar, sem se darem conta que a presença do Senhor é favor imerecido que nos é concedido por amor. Amor tão profundo que - ainda que não admita o pecado, consegue salvar o pecador.
Uma antiga canção (eu a cantei, muitas vezes) fala que "mais alto que o mundo, ainda mais alto que o céu, mais fundo que os mares, é o amor de meu Deus..." Sei que a fé é fundamental para salvar; porém, seria inútil sem o mando do divino amor que provê a graça que salva. Em todo o processo salvífico - da mangedoura até a via dolorosa e a crucificação, há o manto do amor de Deus em Cristo. Amém.
Uma outra antiga canção (que cantei bastante) proclama "Que bom é estar em sua presença contemplando a formosura de sua majestade..." Ó meu Senhor Jesus! Ontem, após sinal inequívoco de que tu estás comigo, e já plenamente restaurado do mal que me afligiu nos últimos dias (como fala a canção citada) sigo firme "e reconhecendo que tú és o Senhor todo poderoso e o grande Eu Sou!"
A Bíblia diz que "Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no Dia do Juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor, não há temor; antes, o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos porque ele nos amou primeiro." (1 Jo 4:17-19). Amém. https://youtu.be/ApfJiVQ5COQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário