Na vida do ser humano, gratidão é um dos mais nobres sentimentos - seja em relação à graça de Deus, ou mesmo em relação ao favor humano. E por mais que a nossa vida seja golpeada e ferida por injúrias, injustiças, e tragédias; sempre haverá razão de sobra para sermos gratos! Na verdade, os sentimentos predominantes no ser humano são muito mais comprometidos com egoísmo que com virtudes. Todavia, segundo a Bíblia, a única razão de queixa é o pecado (Lam 3:39). Devemos ser gratos ao Senhor!
Todos nós - seja aqui na terra, seja lá no céu, temos motivos de sobra para sermos gratos ao Senhor. Pois - desde o nascer do sol até o seu ocaso e desde o nascer da vida até o seu dia de morrer, a graça revelada em Jesus pode transformar a nossa noite em dia e em luz as nossas trevas; e nos transportar para a vida futura, onde a dor e a morte já não terá qualquer efeito sobre aqueles que nasceram de novo em Cristo Jesus. Enfim... "O viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Fil 1:21). Obrigado meu Senhor, por tudo!
Deve ser assim a vida: "O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus. Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos." (Romanos 14:6-9). Louvado seja Deus!
O vazio de uma vida é preenchido com a vida de Jesus:
https://youtu.be/iKidyVIcIX4
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário