quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Real essência da vida


Hoje orei um pouco mais tarde - talvez cansaço; talvez descuido... Deus tudo sabe. Porém, me senti deslumbrado! E logo pensei na vida que vivo em Cristo... Não há nada melhor! Nela, ausculto o mover de sua presença. E com o olhar voltado ao céu, posso ver a luz do sol, o brilho da lua, o cintilar das estrelas... Puro deslumbramento! O importante é saber que Deus é o Criador e Senhor de tudo e que viver em Cristo é que é viver! E nele, estão guardados os mais ricos tesouros que alguém possa ter.

Pela experiência da vida e ensino da Bíblia, sabemos que a vida humana nasce do ventre materno e renasce em Jesus. E a vida que é só nascida da mulher, acaba por morrer. Porém, a vida renascida em Cristo, viverá eternamente. Ou seja: Não existirá ponte para o futuro fora do nascer de novo em Cristo Jesus. E este novo nascimento nada tem haver com religiosidade sendo ele o ideal de vida da existência humana; pois absolve o réprobo ao perdoar o pecador. Enfim... Este é o verdadeiro nascer de novo!

Aleluia! "Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram o meu rosto em carne; Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência. E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas." (Colossenses 2:1-4). Louvado seja Deus!

Só tu és! Glória ao Deus vivo que nos salvou em Jesus:
https://youtu.be/kbk0-6Hy43o

Cordialmente;
Bispo Calegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar