sábado, 24 de outubro de 2020

Amor essência divina

Madrugada alta e fria e eu prostrado:

Meu amado Pai, prostrado aos teus pés eu me vejo... Sou uma vida cheia de carências, com um coração cheio de desejos, e uma mente cheia de ideias... Sim, estou no lugar certo; pois, estou no melhor lugar do mundo! E nele, me sinto um pontinho no universo, ínfimo aos olhos do mundo; todavia... Valioso aos teus olhos. Pois sei que tu me amas!

Ontem, pouco antes de me recolher, tive o prazer de abraçar quatro servos teus que aqui chegaram: o Bispo Jamir & Mara; e o Bispo Oséias e Ildeilza... Momentos assim, compensam as provas que os dias nos reservam. E abraçar a minha querida esposa Maria Célia... Não tem preço! Obrigado, meu amado Senhor Jesus! Pois sei que tu me amas!

A tua Palavra assim me fala: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55:22). Meu Senhor! Como ignorar tão glorioso recado divino? Palavra que traz consigo graça que me envolve, perdão que me absolve, unção que me sustenta, e o amor que me faz o ser mais feliz da terra!

Trago gravado em meu coração este texto: "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." (1 Coríntios 13:1-3). Pois, me conduz ao verdadeiro amor, essência de Deus: https://youtu.be/vdDEfhFbp6g

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Não há maior amor do que o de Jesús amor fiel e verdadeiro mandamento de Jesus sem amor a vida não tem sentido bênçãos do Senhor 🙏🙏 para sua vida e sua esposa

    ResponderExcluir
  2. Bendito seja o Senhor qie nos atraiu com amor eterno

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja nosso Deus 🙏🙏🙏🔥🙌

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja Deus. Que essa essência do amor divino esteja sempre presente em nossas vidas. Um abraço Sr.Bispo.

    ResponderExcluir

Compartilhar