sábado, 31 de março de 2018

Devo frisar

A imagem pode conter: texto

Aqui na ilha, madrugada longe do novo dia... E eu a buscar a face do Senhor! Hoje, cristãos do mundo inteiro comemoram a paixão de Cristo. Embora esta data seja questionada por grupos exigentes (quanto a dias, meses e horas); o evento que causou a morte de Jesus, para salvar a humanidade, este se mantém como um fato consumado, glória a Deus! Devo frisar, que Jesus veio salvar os perdidos - em um mundo envolto em densas trevas. E que, agora, ante sua segunda vinda para buscar os redimidos - encontrará o mesmo rebelde e velho mundo envolvido nas mesmas trevas.

Ao buscar a face do Senhor, chorei... Por meus queridos familiares e amigos. Infelizmente, as trevas têm feito vítimas, até mesmo em solo sagrado. Então, o Senhor me fez lembrar que - em meio ao caos do mundo, no alvorecer da criação - o Espírito de Deus se movia sobre as trevas; e que - no caos presente em meio à crucificação - o Espírito se movia sobre as trevas.. Portanto - em meio ao caos que cobre este nosso mundo caótico - o Santo Espírito continua se movendo sobre as trevas. Isto significa que - ainda esta vez - as trevas serão vencidas e recuarão. Glória a Deus!

Este texto do profeta Isaías, que proclama a presença da luz resplandescente - "O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz." (Isaías 9:2); é replicado no testemunho registrado no evangelho de Mateus, logo após o embate de Jesus com Satã, no monte da tentação: "O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou." (Mateus 4:16). Sim! Jesus é a Luz do mundo - ante a qual, as trevas não resistirão! Glória a Jesus!

Esta canção precisa ser ouvida; pois... É expressão da vitória final:
https://youtu.be/yNxQE9I6xXY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar