sexta-feira, 2 de março de 2018

Este tão grande amor

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Neste exato momento, estou a pensar... Em minha vida, família e chamado. São desconhecidos os limites do nosso pensamento, que se desdobra em sons e imagens. Porém, ao pensar no amor de Deus; eu sinto o quanto minha vida tem sido forjada por este tão grande amor. Percebo que o ser humano é forjado - ou pelas chamas do amor, ou pelas chamas do ódio - é não foi necessária comprovação científica, para que eu pudesse ter chegado à esta conclusão.

Na Bíblia, aprendi que "Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." (1 João 4:16). Portanto, para sabermos mais e mais sobre o amor; precisamos estar em Deus e Ele em nós. Aprendi também que "aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1 João 4:8). Enfim... Que grande desperdício é viver fora dos limites do amor de Deus. Mas, isto é ainda pior: Quando alguém recusa sistematicamente tão grande amor.

Grande amor: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:16-18). É o amor de Deus!

Como canta Ozeias de Paula; o amor é tudo! Abrace este amor:
https://youtu.be/t5atqia4w7o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar