sábado, 10 de março de 2018

Nossa guerra

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nesta madrugada, despertado pelo Espírito, estive prostrado em meu temporário lugar de oração, rendido aos pés do meu Deus. Aberto ao imperativo da intercessão, tenho visto dias de grandes batalhas espirituais, travadas bem longe do nosso foco natural de visão. São lutas, na dimensão do sobrenatural, onde demônios procuram lançar, contra homens e mulheres de Deus, seus dardos embebidos no veneno da sedução e luxúria, da violência, da intriga, e do liberalismo selvagem que torna quase tudo relativo. 

Desde o início, a humanidade vem sendo atraída para o pecado; sem que se saiba o nível de transbordo da ira de Deus que logo desabará sobre esta geração, a qual não se contenta com os chamados "pecados veniais" - agregando novos pecados aos seus antigos pecados. Também vemos brechas abertas na vida de servos de Deus; pelas quais, Satã infiltra sentimentos letais, até ao ponto de contaminar crentes de reputação e vida cristã outrora ilibada. Muitos cristãos voltam ao lugar de onde Deus já os havia tirado.

Este texto é um alerta bíblico para todos os cristãos: "Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado" (2 Pedro 2:20-21). Portanto, precisamos perseverar no Caminho, vigiando e orando sempre!

Esta antiga canção, de Jair Pires, fez história em seu tempo:
https://youtu.be/nVBwlg6_HkU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar