sexta-feira, 23 de março de 2018

Que seja

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Já percebo alguns sinais (ainda que sutis), como resposta divina às nossas orações diárias no quebra-mar da Ilha... E assim, vejo confirmar algo que tenho dito: Que não basta oração para se ter vitória; mas, é impossível ter vitória sem orar. Nesta madrugada, sonhei com um sinal gráfico no céu (como um hieróglifo) só que brilhante e na cor do ouro, sem que eu pudesse decifrar. Porém, eu sentia que tinha algo a ver com segunda vinda de Jesus. Que seja! Pois é cada vez mais difícil, ao cristão, viver neste mundo. E, aos filhos de Deus, importa perseverar nos valores sagrados.

Quando me deparo com a inversão de valores em que o mundo vive; percebo quão difícil é manter viva a esperança. Até há bem pouco tempo, os gestores de nações e instituições insistiam no respeito aos maus comportados e na tolerância aos seus maus comportamentos (diversas leis foram forjadas, para impor a esta ideia). E hoje, leis ainda mais afrontosas estão em vigor... Que protegem os maus comportados e validam seus maus comportamentos. A inversão é tal, que o policial e tido como vilão e o criminoso como vítima. Tudo isto é um sinal de que a vinda de Jesus está próxima.

Segundo meu entendimento, esta profecia tem tudo a ver com os estes nossos dias: "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro." (Apocalipse 22:10-13). Enfim.... Só cabe aos crentes, continuarem na crença; e aos fieis, continuarem fieis.

Maravilhosa canção esta! Cheia de temor e esperança:
https://youtu.be/IKxsj5Hp4jA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar