sexta-feira, 30 de março de 2018

Dias decisivos

A imagem pode conter: texto

Vivemos dias decisivos! Muito tempo já se faz que ouvimos dizer, que a vinda do Senhor está próxima. Entretanto, é inegável que vivemos dias que sinalizam para a urgência do "Dia do Senhor". Portanto, é hora do crente em Jesus procurar cuidar de sua vida espiritual, priorizando o reino e justiça de Deus. Se ouve muitas vozes contraditórias no mundo (até mesmo de certos pastores)... É como se as pessoas estivessem surtando, perdendo o juízo, acreditando em tudo que ouvem. Precisamos ouvir a voz de Deus.

Percebo que o tempo urge! Logo, não dá para ficarmos vigiando e nos impressionando com a conduta das pessoas (nos deslumbrando com umas, nos escandalizando com outras); como se nossa salvação estivesse na dependência delas. A Bíblia diz que devemos nos manter "Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus" (Hebreus 12:2). É deste modo que o Senhor, quando voltar, quer nos encontrar.

Aleluia! "Amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (2 Pedro 3:8-10). Vem Senhor Jesus!

Fiel a mim! Obrigado Senhor; por esta canção de Eyshila:
https://youtu.be/etcmGmjC2XQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar