segunda-feira, 5 de março de 2018

Um simples servo

A imagem pode conter: texto

Em minhas orações, sempre peço ao Senhor que me guarde de males imperceptíveis... Que me guarde, em meio às conquistas na terra; para que elas não dispensem minha esperança do céu. Que me guarde, em meio às dores e aflições do mundo; para que elas não esmoreçam a alegria do Senhor em minha vida. E que me guarde, em meio aos meus acertos; para que, estonteado por eles, não venha eu a incorrer em erros de finalidade ou de conduta. Enfim... Como posso eu, um simples servo, lidar com a nobreza da unção e a vileza da tentação sem o socorro de Jesus Cristo?

Em minhas orações, sempre agradeço a Deus por inúmeras bênçãos imperceptíveis... Agradeço, pelo ar que respiro e pela água que bebo; pois sorvemos estes valores corriqueiramente - até ao ponto de esquecer que são dádivas do Senhor. Agradeço pela noite que durmo e pela manhã que desperto; por saber que eu não teria desfrutado descanso e trabalho, se a luz da vida em mim se apagasse. Agradeço pela família que tenho; pois sei que é herança do Senhor, muito valiosa; e que jamais devo esquecer disto - mesmo quando tiver que atravessar por mares turbulentos.

Sinceramente... Perdi a conta, das vezes que este texto me confortou: "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus." (Romanos 8:18-21). Todo crente deve louvar a Deus por ele.

Ouça com calma - descansada e confiadamente esta canção:
https://youtu.be/Kv99DpF_ObY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar