quarta-feira, 28 de março de 2018

Poder e amor de Deus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje acordei pensando no amor e na grandeza de Deus. Sua grandiosidade se projeta no céu e se manifesta na terra em obras maravilhosas, envoltas em mistério; cuja magnitude, jamais poderemos entender plenamente - ainda que tentemos. E o seu amor; como entender ou explicar sua essência? Posto ser ele capaz dos feitos mais nobres e poderosos! Enfim... Como desvendar o Ponto de Intercessão, entre os dias de Adão e os nossos dias? Só Jesus é Elo de União, entre Deus e homem, entre o antes e depois.

O poder e o amor de Deus andam juntos, interligados; e jamais falharão em seu propósito de ordenar, salvar, restaurar e curar. Jesus Cristo é o mesmo - ontem, hoje e eternamente! Nele, o poder e o amor de Deus se conjugam, liberando vida e paz por onde passam. Aleluia! Que amor e poder, tão grandiosos... Que deram luz aos olhos de cegos de nascença; vida aos mortos; perdão a pecadores arrependidos; salvação a ladrões e criminosos. Que graça é esta, que a nada se iguala? É a expressão do próprio Deus!

Que bênção é refletir sobre este salmo:

"Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!"
(Salmos 8:1-9)

Pois ele fala do poder e do amor de Deus.

Esta canção (como gosto dela) resume bem tudo que eu disse:
https://youtu.be/5BCuZ1tFcmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar