quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Propósito e promessas

A imagem pode conter: texto

Ontem pisamos novamente em solo português! Maria Célia Calegari e eu louvamos a Deus, por tão rica oportunidade. As 06:00 da manhã (02:00 no Brasil) já estávamos no carro do Eduardo (ele e o Bispo Geraldo Rodrigues já estavam a nossa espera no aeroporto de Lisboa). Creio que a canção do Pastor Elizeu Gomes - "Foi o Senhor que trouxe a gente aqui" - expõe muito bem o nosso sentimento, sobre o propósito do Senhor para nossas vidas. Cremos em Seu propósito e promessas. Louvado seja Deus!

Já estamos bem instalados na casa do casal, Américo e Clarisse (eles estão na Bélgica mas deixaram as chaves de sua casa ao nosso dispor). Daqui a pouco, o Bispo Geraldo nos conduzirá ao nosso primeiro almoço em Portugal (a primeira oração em terras Lusas, já tive a oportunidade de fazer). Sinto em meu coração um misto de sentimentos: O de deixar no Brasil, aqueles que amamos; e o de ter que aguardar o momento de abraçar os amigos que granjeamos neste país. Haja emoção... Haja coração... Haja paz!

Filipenses é a epístola plena de louvor: "Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus." (Filipenses 1:8-11). E neste seu texto, percebo destaque ao sentimento de saudade.

Este é o nosso alvo: Sempre trilhar o caminho do céu:
https://youtu.be/hu3iRE7-GHw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar