terça-feira, 26 de setembro de 2017

Evangelho sem cruz

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Após me erguer do lugar de oração, fiquei a pensar no estado deste mundo. Há quem se recuse a admitir as evidências que indicam um futuro sombrio; como se vivesse em uma redoma fechada. Quanto a mim; admito que meu otimismo não encobre a dura realidade em que o mundo vive; que afeta o ser humano que insiste em recusar Aquele por ele se entregou, oferecendo a Sua vida "em resgate de muitos" (Marcos 10.45). E há cristãos que vivem um evangelho sem cruz, enganando e sendo enganados, sem ao menos pensarem na parábola das dez virgens (Mateus 25.1-13).

Jesus é a única esperança de salvação que alguém pode ter. Mas, para isto, é necessário se render ao que "veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lucas 19.10). A loucura da humanidade tem como principal causa o pecado. Todavia, Deus Pai - "Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus." (2 Coríntios 5:21). E assim, Deus Filho "se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1.14). Portanto... Salvação, só achamos em JESUS.

Assim a Bíblia diz: "Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (Atos 4:10-12). Enfim... Jesus é a única Fonte da Vida eterna! Assim nós cremos!

Esta é uma excelente canção, para fechar esta meditação:
https://youtu.be/KFCIiwns1g8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar