quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ainda bem que creio

A imagem pode conter: grama, texto, atividades ao ar livre e natureza

Senhor! Por que, em certas ocasiões, nos sentimos inseguros... Especialmente, quando precisamos tomar decisões que alteram a nossa rotina e nos afastam de tarefas com as quais  nos sentimos comprometidos? Realmente... Este e um sentimento estranho, quase indecifrável.

Senhor! Por que, algumas vezes, precisamos deixar para trás as pessoas que amamos, partindo em direção a pessoas às quais o Senhor nos envia; sem sabermos como conciliar tal sentimento? Carecemos tanto de tua sábia direção em nossa vida. Ela é sempre certeira.

Senhor! Ainda bem que eu creio, contra a razão e circunstâncias, que tu és o Criador da vida, Rei do universo, Deus de graça e de amor. Sinto paz e segurança em tua presença. Creio na Palavra que transforma. Aleluia! Bem sei como é bom crer e confiar em ti!

Senhor! Salmo lindo este: "Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." (Salmos 37:3-5).

Ouça e medite nesta canção! Ela vai te fazer um grande bem:
https://youtu.be/hafOMJiNfgk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar