sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Buscando poder


Nós que esperamos a vinda de Jesus, em sua primeira fase, devemos manter a nossa luz acesa e a nossa reserva de azeite no nível (estas são as figuras comparativas reveladas por Jesus, na parábola das dez virgens). Ou seja: Devemos manter nossos olhos postos em Jesus, nossa mente voltada para as coisas de cima e o nosso coração transbordante da Palavra de Deus. Amém Jesus.

Para que a nossa vida espiritual esteja iluminada e aquecida, o procedimento é bem simples: Oração costumeira e meditação na Palavra de Deus. E oração não se restringe ao tempo que passamos orando; e sim, ao viver em espírito de oração. E meditação na Palavra não é somente o tempo de sua leitura; mas, manter a Palavra de Deus na lembrança. Porque isto nos trará fogo e luz.

A igreja precisa manter em evidência sua fogueirinha de oração, com reuniões de oração, no templo, e nas casas, sempre pondo em destaque a necessidade do batismo com o Espírito Santo, o clamor por avivamento espiritual, o busca dos dons espirituais, as orações de cura e libertação... Igrejas que assim fizerem experimentarão fogo e luz em seus cultos e em suas campanhas.

Lemos na Palavra de Deus que "Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus... E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias." (Atos 12:5,7). Enfim, oração contínua! Amém. https://youtu.be/o-uThgsVwCM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar