quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Crente resolvido


O cristão assumido e resolvido é um combatente que não desiste nunca... Mesmo enfraquecido, ele sabe quando seu Senhor dele se aproxima. Após a morte de Cristo - tendo Pedro voltado a pescar, Jesus lhes apareceu; e João "disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar." (João 21:7). Amém Jesus!

Pedro se lançou ao mar, indo em direção ao Mestre, porque - ainda que se mostrara momentaneamente acovardado, não se negaria a retornar ao seu porto seguro: Jesus! E o próprio Tomé, assustado com tudo o que presenciara durante o julgamento de Jesus, que o levou a se afastar do grupo de irmãos, voltou ao lugar de encontro (cenáculo) e lhe disse: "Senhor meu e Deus meu!" (João 20 28).

Nos dias atuais, não é preciso ser um cristão de longa experiência, para perceber que há muitas coisas estranhas (e isto, só para dizer o mínimo) acontecendo no meio do povo de Deus... Enfim, isto também acontecera no meio do povo de Israel, na travessia do deserto. Porém os cristãos resolvidos e assumidos saberão o que fazer, quando não houver nada a fazer. Jesus está voltando! Amém.

Esta deve ser a oração de um crente assumido e resolvido: "Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus. Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus; tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas!" (Salmo 70:4-5). Grande oração! https://youtu.be/kjF6hVnrzus

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar