domingo, 10 de outubro de 2021

Vamos orar no Espírito


Os crentes em Jesus, vivendo em um mundo dirigido pelo diabo e regido pelo engano, precisam buscar com mais frequência e urgência a presença de Deus. Pois, em um mundo em que a mentira domina as intenções e ações da maioria das pessoas; é essencial buscarmos ao Senhor. A Bíblia diz que devemos orar "em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito" (Ef 6:18). Pois a crença humana, ainda que indispensável à fé bíblica; é propensa à doutrina do engano; daí, o mal no mundo. Em sua Palavra, Deus assim nos adverte: "invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás" (Sl 50:15). Amém.

Sendo o mundo governado por satã, o desejo pecaminoso é instilado nos homens, causando dor e perversão ao ser humano. E você, crente já liberto por Jesus da maldição do pecado, precisa orar "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pd 5:7). Pois esta advertência bíblica está em linha com esta exortação que é também bíblica: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado" (Sal 55:22). Enfim, orando e usando "o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno" (Ef 6:16). Amém.

Em sua palavra o Deus eterno assim nos fala: "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei" (Jer 29:11-14). Atentemos ao que Ele nos diz! Amém.

No jardim de Deus, lugar de oração, milagres acontecem:
https://youtu.be/2QOLlO3EtIk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

Compartilhar