domingo, 24 de outubro de 2021

Minha razão de viver

Quem tem Jesus tem a vida, tem Deus como Pai e tem Bom Pastor:

Meu Deus, sei que és o grande "Eu Sou" e isto seria de bom tamanho, para um ser tão pequeno como eu sou. Pois és o Deus eterno! Diante de quem, a linha do tempo nasce, percorre o universo que criaste, e retorna ao seu nascedouro. Que maravilha! Crer assim, seria razão suficiente para me tornar uma criatura identificada com o teu propósito. Pois, nos criaste a tua semelhança.

Meu Pai, sei o quanto te custou o ato de me salva - ainda que não consiga entender a plena razão do teu amor por todos nós. Mas tenho mil razões para me sentir feliz e contente por ser tão amado! Pois meu salvador Jesus, sendo eterno Verbo criador, assumiu minha culpa, perdoou meus pecados, e me fez teu filho. Então, que mais posso eu querer? Se já tenho tudo! Pois tenho Jesus.

Meu Senhor; em Jesus, me fizeste teu servo. E preciso dizer ao mundo que existe um rio que conduz o ser humano à razão do existir; ainda que saiba que a grande maioria dos que vivem confinados em suas prisões de luxo e miséria, jamais conseguirão por si mesmos, se deixar conduzir nas brumas que separam a eternidade do tempo, pelo Caminho entre os dois lados da vida.

Jesus nos dá "um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio" (Salmo 46:4-7). https://youtu.be/urBoWmpbU1k

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Graça e paz, obrigado meu bispo pelo carinho e atenção para com esse teu conservo! Deus abençoe sempre sua vida e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, atenção e carinho é o que se espera de um filho de Deus.

      Excluir

Compartilhar