Ontem, Maria Célia e eu fomos brindados com a grata alegria de almoçar com amigos de verdade (amigos de mentira também existem - não há quem não os tenha). Conversamos a vontade, conversa descontraída. Que bênção é ter amigos! E com eles poder, em tais momentos, conversar sem reservas; porém, com muito respeito e amor. Obrigado Senhor, pelos bons amigos que temos.
O mundo em que vivemos é tóxico; um perigo para a saúde, física e espiritual. Então, devemos estar bem vestidos, protegidos com a armadura de Deus e as armas da luz. Convites que tenho recebido para pregar, dão sentido à minha vida neste mundo. Mas, devemos estar sempre atentos e preparados! Jesus virá ao nosso encontro ou iremos ao seu encontro. Que bênção! Louvado seja Jesus!
Ao pensar no valor da amizade, logo me veio à lembrança este dizer de Jesus a Judas: "Amigo, a que vieste?" (Mt 26:50). Isto me faz entender que Jesus é amigo de todos nós; mas, nem todos nós somos seus amigos. Na verdade, existe uma condição para sermos amigos de Jesus; é ele mesmo quem diz: "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." (Jo 15:14). Amém Jesus!
A Bíblia nos diz que "Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." (Lamentações 3:25,26); e que "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." (Provérbios 18:21-24). Que bênção, Senhor Jesus! https://youtu.be/wOlWEDqe2QI
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário