Estive prostrado perante o Senhor... Na oração, podemos nos ver no espelho da Palavra e transitar na ponte entre os mundos. Sim! Porque a Palavra de Deus reflete a verdade sobre todos nós; e a Ponte entre os mundos, terreno e celestial, é Jesus "o caminho, e a verdade e a vida" (Jo 14:6). Então, estando no lugar de oração, nos sentimos fortalecidos e encorajados... Temos Jesus!
No lugar de oração, o Senhor me fez lembrar da canção de Anderson Freire que me diz: "Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito..." Ficou em mim, a nítida impressão que este jeito é tão comum no ser humano - até mesmo, nos mais dedicados crentes. Em oração perante Deus, não há lugar para disfarce; somos vistos e examinados, por dentro e por fora... Só Deus sabe!
Estive perante o Senhor... Em sua presença, o fraco é fortalecido. Foi assim que Paulo se sentiu, quanto ouviu Deus lhe dizer: "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." (2Co 12:9). Enfim, Jesus nos conhece (por dentro e por fora). Ter Jesus nos põe em vantagem sobre os que não o teem. Pois, Ele bem sabe as áreas em que devemos melhorar. Amém.
Preciso ser "achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, ...a justiça que vem de Deus pela fé; ...sendo feito conforme à sua morte; Para ...chegar à ressurreição dentre os mortos. Não que já a tenha alcançado, ou que já seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus." (Fil 3:9-12). Amém.
Imperfeito: https://youtu.be/2vCXPwzoKak
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário