Este foi um daqueles dias que meu espírito se derramou em gratidão. Deus nos ama tanto! Graças a Deus, tenho olhos de ver e ouvidos de ouvir, e coração de sentir... Nossa origem é divina, pois o seu sopro nos encheu de vida! Sim, ele nos deu corpo, alma e espírito, com todas as faculdades que lhes são inerentes... Aleluia! Se sorrimos, Jesus se alegra; e se sofremos, ele nos conforta. Porque nos ama muito!
Na Bíblia, temos de Deus este testemunho: Que ainda que a nossa própria mãe nos esqueça, ele jamais se esquece de nos (Is 49:15). Não existe amor maior! Somos tão pequenos e frágeis... Não devemos nos enganar com aparência de força e vitalidade que muitos exibem; quando o momento chegar, tudo se desfará no pó... Enquanto nós aqui vivermos, devemos dar graças ao Senhor. Obrigado Senhor por tudo!
Como diz uma antiga canção cristã, muito cantada nos antigas reuniões infantís, o amor de Deus é "mais vasto que o mundo, mais alto que os ceus, mais fundo que os mares..." Uma canção tão simples que transpira tanta verdade. Como alguém tem dito (em uma canção bem conhecida) que "Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!" Assim eu creio e procuro desfrutar. Obrigado meu Jesus! Amém.
A Bíblia diz que "o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaías 49:13-15). https://youtu.be/aZOoEVHxSiM
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário