Não há um momento na vida, em que não precisemos da cobertura do sangue de Jesus; sangue "derramado por muitos, para remissão dos pecados." (Mat 26:28). Em suas maiores lutas e em meio as grandes tentações; os antigos cristãos "venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte" (Apo 12:11). Amém.
Em nosso viver cristão (mesmo nos cultos) não há um dia que esta cobertura seja dispensável... Até mesmo na presença de Deus, somos acusados por Satã. A Bíblia diz que o sumo sacerdote Josué diante do anjo do Senhor, tinha o próprio Satanás "à sua mão direita, para se lhe opor" (Zac 3:1). Jesus "nos amou e, em seu sangue, nos lavou dos nossos pecados," (Apo 1:5). Amém.
Vivendo dias de crescente profanação aos valores sagrados devemos nos abrigar e descansar "no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente" (Sal 91:1). Nas terras do Egito, disse o Senhor ao seu povo: "vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade" (Êxo 12:13). Enfim, no sangue de Jesus, temos a melhor cobertura. Amém.
A Bíblia adverte que "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." (1 João 1:6,7). Sob o Sangue de Jesus temos a fiel proteção: https://youtu.be/YOKNDcMzPLk
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário