Ainda prostrado no lugar de sempre, fui lembrado de uma antiga canção (do meu início de ministério) que muito me edificou. Todos nós temos boas e ruíns lembranças; elas fazem parte da vida humana. A nossa vida cristã deve se pautar pelas boas lembranças; e as lembranças ruíns, devemos deixa-las empoeirar no passado, nem para adubo servem. Temos futuro!
Como somos abençoados por boas lembranças... Elas renovam a nossa esperança e fortalecem a nossa fé. Porém, elas não devem nos manter presos no passado. Antes, devemos pensar e dizer como Paulo: "quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho" (Fil 1:12). Obrigado Senhor, pelas boas lembranças.
Chegará o dia em que as boas lembranças não terão mais sentido... Jesus vem buscar o seu povo! Este é o evento mais aguardado por todo aquele que nele persevera. Porque se permanecermos firmes nas promessas que nos deixou, receberemos a herança eterna reservada aos que nele perseverarem até o fim. Obrigado Senhor Jesus, por nossa maravilhosa e eterna herança!
Assim está escrito: "se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis; Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós" (1 Pedro 3:14-15). Amém Jesus! https://youtu.be/yUHlzxUlPCM
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário