Tenho visto que nem sempre entenderemos o falar de Deus... Sobre as algumas revelações que recebera de Deus, Daniel assim perguntou: "Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?" (Dan 12:8). E Deus assim lhe respondeu: "Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim." (Dan 12:9). Amém Senhor.
Em seus dias, Paulo advertiu seu discípulo: "Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência, A qual, professando-a alguns, se desviaram da fé." (1Tm 6:20-21). E hoje em dia, a falsa ciência tem cátedra em universidades (até igrejas) maculando a mente de tanta gente. Ó Jesus!
Vemos hoje, coisas que pensávamos ser para um futuro distante... Será este o tempo do fim? (Dan12:9). Vemos muitos sendo "purificados, e embranquecidos, e provados" (e muitos ímpios agindo impiamente) "e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão" (Dan 12:10). Creio que a revelação dada ao profeta Daniel está relacionada com o nosso tempo. Ora vem Senhor Jesus!
Disse Deus a Daniel: "E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias." (Daniel 12:11-13). Amém. https://youtu.be/Nwo4Ue-HzcM
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário