Algumas vezes (e hoje foi uma dessas vezes) me curvo em oração sem saber o que dizer... O que importa mesmo é saber que, segundo a Palavra de Deus, "todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar" (Tg 1:19). Em oração, prostrado e tomado por pranto convulsivo, fui lembrado de uma antiga canção que diz: "há momentos que as palavras não resolvem..." Amém Senhor.
Meu Senhor! Minha experiência é que orar com fé e precisão é tarefa exaustiva. Acho tão difícil orar com a perseverança de Daniel e a recomendação de Jesus... Se fosse fácil, todo crente praticaria; se fosse impossível, Daniel não seria referido e a ordenança de Jesus não teria sentido prático. Então, preciso me esforçar um pouco mais, até chegar ao nível mínimo esperado pelo Senhor.
Ó Senhor! Como precisamos ouvir tua voz! Me conforta saber que, na oração, ouvir tua voz é mais importante que formular a súplica. Porém, orar é preciso! Pois a divina Palavra está repleta de apelo à oração. Enfim, desde Abraão - passando por Moisés, e até Paulo orando para se livrar do espinho na carne, todos aqueles que te buscaram, estes foram ricamente Abençoados. Amém Jesus.
Disse Jesus: "quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes." (Mt 6:6-8).
https://youtu.be/DSU7xd0HsFA
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário